
Eu me chamo Paco, e criei essa vaquinha para conseguir contribuição para ajudar a custear a minha feitura de santo, que é a minha iniciação no Candomblé. É mais um passo importante que darei na minha vida dentro da religião que sigo. Conto com a contribuição de todos vocês 🙏🏼