
Eu sou a Sâmia, discente do curso de Serviço Social na UFES, e integro a equipe do projeto de pesquisa internacional “Refletindo a experiência vivida por mulheres universitárias de primeira geração com assistência estudantil no Brasil, Finlândia e Escócia”, coordenado pela Prof.ª Dr.ª Maria Lúcia Teixeira Garcia (UFES), minha orientadora.
Submetemos e conseguimos a aprovação com artigo intitulado “Dentro e fora: o caso de estudantes negras na Universidade” ao XXIV Seminário da Asociación Latinoamericana de Enseñanza e Investigación en Trabajo Social (ALAEITS) – 2025, a ocorrer na cidade de Santiago no Chile, entre os dias 13 e 15 de outubro de 2025.
No entanto, os custos com passagem, hospedagem, alimentação e inscricao para o evento, estão além de minhas possibilidades no momento. Por isso, estamos organizando esta vaquinha solidária para arrecadar fundos e garantir essa experiência academica.
Qualquer contribuição é bem-vinda!
Se você puder ajudar, mesmo que com pouco, estará investindo em educação, inclusão e fortalecimento da juventude academica brasileira.