Contribua com a Causa Operária TV – Novembro/Dezembro

ID da vaquinha: 235889
Contribua com a Causa Operária TV – Novembro/Dezembro
Diário Causa Operária - Campanhas
São Paulo / SP
37%
Arrecadado
R$ 1.848,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
Encerrada

Em 2013 surgiu a Causa Operária TV, um projeto ousado. O Partido da Causa Operária colocou para si a tarefa de construir um meio de comunicação novo, inédito entre as organizações de esquerda do País, uma televisão ao vivo.

Já existindo o Diário Causa Operária Online, e o Jornal Causa Operária impresso, a Causa Operária TV começou de maneira singela, com um único programa, a cada vez mais famosa Análise Política da Semana.

O Objetivo da empreitada é direto, criar uma televisão que fique no todos os dias, 24 horas por dia. Com uma programação de cultura, notícias, opinião, e criando programações que não se encontram na grande imprensa, mesmo nas maiores redes de televisão como: programas que tratem da questão da mulher, dos negros, da juventude, assuntos sindicais e etc.

Hoje, orgulhosamente, a TV pode declarar que tem uma programação diária, todos os dias um novo programa, e ao vivo. A grade neste momento tem três programas:

  1. Análise Política da Semana, acontece todos os sábados, 11:30h

  2. Uzwela - Conversas sobre Cultura, acontece todas as quintas, 19h

  3. Colunistas da Causa Operária TV, acontece todos os dias, ao meio-dia

Este trabalho não foi fácil, construir uma TV, mesmo que pela internet, tem gastos muito maiores que uma publicação escrita, online ou impressa, e por isso para desenvolver este trabalho, precisamos da sua contribuição.

A TV não recebe e não quer o dinheiro da burguesia, pois considera que quem paga a conta escolhe o que será dito, e por isso, não aceitaremos nenhum dinheiro que não seja do povo.

O que queremos: 

  1. Fortalecer um canal de TV totalmente independente, que seja a voz do povo trabalhador

  2. Transformar a COTV em um canal que tenha 24 horas de programação diária, com a maioria dos programas ao vivo

  3. Combater o monopólio da rede Globo e outros canais televisivos

  4. Aumentar a qualidade técnica dos programas, tanto do ponto de vista da transmissão como da produção

  5. Criar novos programas sobre os mais variados assuntos

  6. Fazer com os programas, como a Análise Política da Semana, apresentada pelo companheiro Rui Costa Pimenta, cheguem a um número cada vez maior de pessoas

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020