
Oi queridos! Eu sou a Helena e tenho síndrome de Wobbler. Já fiz a cirurgia na cervical para descompressão da medula e já estou começando a andar com a ajuda das minhas mamães. Mas eu quero ser independente e brincar com os meus irmãozinhos. Por isso preciso da vossa ajuda para continuar com o meu tratamento de fisioterapia, ozonioterapia, medicação, consultas e exames. N posso parar com o meu tratamento pq é uma doença degenerativa e se n fizer vou regredir tudo o q consegui até aqui.
Desde já agradeço 🙏🏻❤️