Como ajudar
Descubra
Como funciona
Continuar faculdade
Educação / Aprendizagem

Continuar faculdade

ID: 3425990
Sou Alessandra e estou indo para 6°semestre em psicologia , metade do percurso e  pra quem já passou por isso sabe o quanto é suado tentar manter faculdade, trabalho, casa e filho.Perdi o pai do meu filho em um acidente Maio de 2018, meu fi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 26/01/2023

Sou Alessandra e estou indo para 6°semestre em psicologia , metade do percurso e  pra quem já passou por isso sabe o quanto é suado tentar manter faculdade, trabalho, casa e filho.

Perdi o pai do meu filho em um acidente Maio de 2018, meu filho tinha 5 anos na época, escolhi o curso de psicologia como umaoportunidade de ajudar meu filho a superar a dor e consequentemente buscar um sentido p continuar depois de passar a pior fase da vida que é o luto!!

Estou passando por dificuldade financeira e não estou conseguindo manter as parcelas em dia, estou c a matrícula trancada e preciso pagar para continuar e o que mais me dói que estou na metade do caminho!!

Caso não queira me ajudar com dinheiro pois fica em duvida se é verdade posso deixar meu contato p entrarem em contato com a faculdade E pagar direto o boleto e de verdade serei eternamente grata se puder ajudar!!!

Ajudar com uma bolsa de estudos p esses 5 ultimos semestres 

Gratidão por apenas ter lido e compartilhado também!!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 150,00
de R$ 20.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!