Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Nalva permanecer na faculdade de medicina
Sonhos / Outros

Ajude a Nalva permanecer na faculdade de medicina

ID: 672837
Meu nome e Marinalva tenho 42 anos. Estou cursando medicina na Universidade Brasil em Fernandopolis-SP. É o sonho de uma vida. Tentei FIES mas não consegui pois depende do valor da nota do ENEM e não da necessidade do aluno.Ja pedi ajuda pa ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 08/08/2019

Meu nome e Marinalva tenho 42 anos. Estou cursando medicina na Universidade Brasil em Fernandopolis-SP. É o sonho de uma vida. Tentei FIES mas não consegui pois depende do valor da nota do ENEM e não da necessidade do aluno.Ja pedi ajuda para politicos e na propria Universidade mas foi em vão. Sou mulher, negra, pobre, mãe solteira e arrimo de familia. Não almejo fortunas, somente quero estudar mas não tenho condições. Peço hoje sua ajuda, no futuro posso ajudar voce. alem de tudo tenho criança em casa então viajo ate a Universidade todos os dias 90Km e volto para trabalhar de auxiliar de enfermagem na Santa Casa da minha cidade. Desde ja muito obrigada. Talvez ainda tenho tempo pois os atrasos devem ser quitados até 12\08\2019. Se caso alguem me ajudasse com uma bolsa de estudos, serei eternamente grata. Entrei na faculdade com muito esforço pois não tinha tempo para estudar. Passei no segundo vestibular que prestei sem cursinho. Somente estudando pelo celular.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 48.112,55
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!