
Olá e muito obrigado por dispensar um tempo para ler esta descrição. Meu nome é Alexandre Bastos, sou músico, instrutor musical, e atuo em bandas na noite de São Paulo. Creio eu que todos nós independente da profissão, tivemos severas perdas, tanto materiais, quanto pessoais, físicas, mentais e etc. Todas as ordens de perdas. E ninguém é mais ou menos privilegiado por perder mais ou menos. Todas as perdas são perdas. Eu sempre fiz da minha vida profissional, minha escolha e filosofia de vida para tudo. Nunca reclamei ou fiquei tentado a desistir, sempre fui em frente e de alguma maneira, dei meu jeito para minhas coisas materiais. Fazendo o que podia com o que tinha a mão, sem reclamar nunca. Desde o começo da pandemia, tentei “me virar” ao máximo e sobrevivi (ainda bem), mas o mundo mudou rápido demais, e nem sempre acompanhamos isso. E a perda foi severa. Eu tinha um notebook pessoal há uns 10 anos que não dava problema, mas ele resolveu dar um probleminha de parar de vez. O que praticamente inviabiliza qualquer trabalho que eu pretendia fazer. Ok continuo fazendo com o que tenho, resumindo nada de PCs kkk, mas preciso continuar trabalhando e sustentando a mim mesmo e sem depender de “quase ninguém”, pois se estou lançando essa campanha é porque passou-se do limite das minhas condições. E acredite, me sinto extremamente mal por isso. Então façamos um combinado? Se achar que deve, deposite qualquer coisa, ao encerrar esta campanha não tendo conseguido o propósito, faço questão de lhe devolver o valor.
Se ao encerrar a campanha e o propósito for concluído, mando a cópia da nota fiscal do objeto de propósito. Caso ultrapasse o valor do propósito, faço questão de dividir igualitariamente com quem contribuiu.
Acho que é bem justo de minha parte e até sendo honesto, bem arriscado este acordo, já que tem muita gente má intencionada. E você mesmo pode achar que eu sou. Mas não é o caso e vou manter o link disso apenas em meus stories. Não irei compartilhar publicamente porque me sentiria envergonhado demais. Peço que não o faça também, mas caso queira que mais gente ajude, faça apenas para pessoas de sua confiança, estamos combinados?
No mais apenas agradeço ao menos por ler e desejo sempre sucesso em sua vida..
Alexandre Bastos