
Olá, meu nome é Julia, tenho duas filhas, uma de 5 anos e uma de 1 ano e 4 meses. Vou ser bem sincera, eu trabalho tenho meu emprego, recebo 1.200 reais por mês. Pago 700 reais de aluguel, fora comida, higiene, gás, água e a energia. Já fui atrás de receber ajuda do governo, mais não entro nos "padrões" imposto por eles. Dizem que o meu salário é suficiente. Estou pedindo ajuda, porque na sexta feira 29/09 vieram cortar minha energia por falta de pagamento, infelizmente não consegui pagar, o rapaz com dó, manteve ela ligada, mais me deu o prazo de 1 semana. Porém esta em 849,80 reais, fui na companhia pedir o parcelamento mais não consegui por estar em nome de outra pessoa. Não consigo contato com a pessoa, por ser casa de aluguel, e não o conheço. Agradeço de coração. Desculpem por recorrer a pedido de ajuda.