Como ajudar
Descubra
Como funciona
Consulta e exames neurocirurgia
Saúde / Tratamentos

Consulta e exames neurocirurgia

ID: 4246039
Eu sou a Elisabete,em 2019 fiz uma cirurgia na coluna para hérnia de disco,tive complicações,e fiquei perdendo liquor da meninge,por mais de 40 dias. Nessa mesma cirurgia,precisei fazer mais duas reabordagens,ou seja operei 3 vezes no total ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 22/11/2023

Eu sou a Elisabete,em 2019 fiz uma cirurgia na coluna para hérnia de disco,tive complicações,e fiquei perdendo liquor da meninge,por mais de 40 dias. Nessa mesma cirurgia,precisei fazer mais duas reabordagens,ou seja operei 3 vezes no total.

Passei a ter dores crônicas,oque me impede de trabalhar,estou afastada do trabalho desde então.

Em abril desse ano,sofri uma queda no banheiro,e fiquei sem conseguir andar ou sentar,fui ao médico no PS da minha cidade,e me deram uma injeção,e me mandaram de volta sem que eu fizesse um RX ou qualquer outro exame de imagem.

Fiquei na cama,pq as dores eram insuportáveis,só deitada aliviava,depois de 45 dias,consegui fazer uma ressonância,o corpo de bombeiros me tirou de casa p fazer o exame.

Descobri que havia fraturado  L1,entrei em contato com o Hospital Regional de São José dos Campos,e como sou paciente desde 2019,fui a uma consulta de ambulância. O neurocirurgião disse que eu teria que operar e colocar pinos. Aguarde até dia 5 de outubro e fiz a cirurgia,porém,uns 15 dias depois tive uma reação alérgica muito grave e fui para o Hospital Regional e fiquei 2 dias na UTI,ao todo 10 internada.

Quero fazer uma consulta particular com uma neuro de lá,porque estou vazando pelo ponto,e queria mais detalhes. E isso 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 575,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
20
Apoiadores12
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.