Como ajudar
Descubra
Como funciona
Consulta do Kaique
Sonhos / Outros

Consulta do Kaique

ID: 660683
Oi amigos! Essas férias conheci uma mãe com um filho adolescente de 16 anos com diagnóstico de Cavernoma Frontal desde os 4 anos de idade, submetido à cirurgia de remoção em 2014. Desde então tem evoluído com cefaleias e crises convulsivas ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 31/07/2019

Oi amigos! Essas férias conheci uma mãe com um filho adolescente de 16 anos com diagnóstico de Cavernoma Frontal desde os 4 anos de idade, submetido à cirurgia de remoção em 2014. Desde então tem evoluído com cefaleias e crises convulsivas com difícil tratamento medicamentoso. Eles são de Barão de Cocais, e precisam dar continuidade ao tratamento através de consultas particulares.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 175,00
de R$ 500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores6
Outras histórias também precisam de você!