
Meu nome é Albecir Alves da silva sobrinho,tenho 4 anos,sou portador de TEA,transtorno do espectro autista e tbm tenho nistagmo nos dois olhos e astigmatismo e preciso urgente passar com oftalmopediatra para saber como estão meus olhinhos pois tenho dificuldade para enxergar mais minha família não tem condições de pagar as consultas minha mãe conseguiu marcar em um hospital de fortaleza uma consulta pra segunda feira as 10:30 da manhã..mais não temos como ir por isso estou pedindo ajuda de vcs.