
Olá amigos gostaria de contar com a ajuda de vcs para juntos construirmos uma casinha pra minha mãe pode ser simples pois ela mora num barraco. ..Seu sonho e ter uma casinha.Ela tem 68 anos recebe benefício de assistência ao idoso.. .Por favor quem puder ajudar com qualquer quantia vai ser de grande ajuda...Obrigado à todos....Deus abençoe grandemente todos vcs...