
Eu sou a cleudiana e estou criando essa vakinha, para construir uma casinha pro meu irmão ,ele vive em condições de miséria e nos familiares não tem condições de comprar o material. e onde ele está morando está pra desabar e quando chove ele sai pra fora com medo , ele não pode trabalhar por questão de saúde e da cidade onde vive ele não tem nem uma ajuda ,então por favor se alguém sentir no coração o desejo de ajudar, Pode ser qualquer valor ou até mesmo com matérial tipo : cimento, blocos ,madeiras ,telhas ,mão de obra . Vamos mandar construir a casa e iremos postar o antes e depois . Desde já agradecemos toda ajuda .