





Olá gente, venho por meio dessa Vakinha, pedir ajuda a todos que puderem me ajudar a construir uma casa de alvenaria, para meu tio (pai) que sempre me criou desde criança, pois fui um filho rejeitado pelo pai e perdi minha mãe quando tinha 6 anos de idade. Moramos nesse casebre meu tio pai, meu irmão analfabeto e eu.
Meu tio pai é aposentado, eu irmão que é analfabeto nunca conseguiu emprego de carteira assinada e ele faz bico para sobreviver. Eu consegui um emprego no final de 2020 e com 3 meses a empresa me dispensou e 2021 alegando a pandemia. A nossa renda só dá para básico de sobrevivência e desde então estou desempregado, todos os dias entregando e enviando currículos até dar certo em algum momento.
A gente não consegue juntar um dinheirinho para se quer fazer uma casa de taipa, e agora com tudo caro: alimentos, gás, energia e água, etc, piorou ainda mais a situação.
Por favor gente, me ajudem, estou desesperado, entra inverno e sai inverno e onde moramos a casa tá baixando ainda mais.
Por favor me ajudem :'(