
Eu sou o Wanderley vivia em São Paulo (cotia) as coisas não estavam boas ,na pandemia morando em casa de aluguel , e só gastando dinheiro eu trabalhava na santa Efigênia na grande sp e os lucros vinham só encolhendo , não via mais lucros as dividas estavam só crescendo até que tivemos uma notícia da dona da casa onde moravamos ,ela iria alimentar o aluguel em 80%porque estava defasado o contrato estava vencido tbm sem lugar pra ficar eu aceitei ficar no imóvel , o que eu fazia no mês só dava pro combustível e o aluguel .
Aí recebemos uma ligação da minha sogra a minha esposa (filha) contou o que estava acontecendo ,então ela nos chamou pra voltar a Foz do Iguaçu, fiquei apreensiva mas se for pro bem da família eu aceito ela nos deu um terreno pra construimos uma casa , e nós cedeu um quarto pra ficarmos , eu sou técnico em eletrotécnica aqui não tem emprego pra mim , estou desde novembro de 2021 desempregado vivendo somente de bicos o que ganho no dia as vezes não dá nem pro leite da minha filha vivemos eu e minha esposa em um quarto dentro da casa da minha sogra o quarto mede 3m por 3m com um banheiro.
Não dá pra cuidar da família e guardar dinheiro pra construir .
O terreno pra construir fico no bairro dona Fátima no Morumbi , eu moro no Morumbi ll estamos ansiosos pra começarmos a construir lá. Somente com a ajuda de vcs conseguiremos sair daqui .espero ……..