
Olá pessoal, espero que todos estejam bem! Aqui estamos bem graças a Deus. Me chamo Fátima tenho 35 sou mãe de 7 filhos lindos. Sendo que comigo maram apenas 4 deles,sou mãe solo venho aqui pedir a colaboração de vocês para realização de um sonho que é construir minha casinha para sair do aluguel e assim poder dar um conforto maior para meus pequenos. Atualmente sou trabalho com Unhas e mantenho minha casa com a renda dos meus atendimentos,mesmo assim não estou conseguindo construir minha casa por as despesas serem um pouco alta e não sobrar dinheiro para começar meu projeto. Mais espero de coração aqui conseguir de alguma forma o valor que preciso para começar. Dês de já agradeço que puder me ajudar.
Até aqui nos sustentou o senhor . Salmos🙌🏻