
Meu nome é Shimendes,estou aqui devidamente tenho um sonho em ter minha casa própria,sou o mais velho de quatro irmãos,hoje somos três,pois minha mãe faleceu em 2009 e uma semana depois perdi meu irmão abaixo de mim,e depois que minha mãe morreu acabei levando um tempo para sair do aluguel depois de 3 anos do falecimento da minha mãe,as coisas pra mim estava muito difícil em resolver,pois não tive apoio dos irmãos e de outra pessoa próxima,mais conseguir sair com tempo,pois fiz um barraco de maderite no meu pedaço de herança da minha mãe,e com muitas dificuldades que passei fui arrumando do melhor jeito para estar lutando para uma situação básica para poder não mais pagar aluguel como eu paguei durante 6 anos,espero em poder ter pessoas que possa me ajudar o que for preciso,pois espero poder ter condições melhores em poder realizar e receber as pessoas com mais diguinidade em minha futura casa,obrigado a todos vocês pela atenção.