
Oi meu nome e auricelia mais mim chamo Célia eu preciso muito dessa vaquinha para construir minha casinha pois tenho três filhos e não tenho condições de construir não tenho renda nenhuma só recebo o alxilio Brasil no valor de 400 reais mim ajuda por favor