
Eu sou floraci, moradora de Santana no Amapá, hj estou aposentada, estou a muitos anos tentando construir um lar mas decente para aproveitar melhor minha velhice, criei junto a meu marido(infelizmente veio a óbito a pouco tempo, pra glória de Deus me conforta saber que está salvo em Cristo.) nossos 11 filhos, com muita luta, dignidade, todos são pessoas de bem e crescidos, hj são só 10, Deus levou pra si uma filha. Aqui em nosso município tudo é bem difícil, praticamente trabalhar pra comer. Por isso peço agradecida que me ajudem a realizar esse sonho. Deus abençoe cada um.🙏🙌🏼
