
Sou amiga do Régis, acompanho sua situação há 10 anos, conheço bem sua realidade, e a pessoa que é, enfrentando essa dura realidade de sua saúde, estando 11 anos, tetraplégico, devido à um acidente. Hoje, encontra-se separado da esposa, tem uma filha, e mora com os avós. Recentemente através de uma vakinha feita por uma outra amiga, ele ganhou uma linda cama hospitalar e uma cadeira de rodas, novas. Seu maior sonho é ter sua casa própria, mas não possuia terreno, recebeu no passado ajuda para construção de um banheiro onde vivia, em terreno de terceiros, mas teve de mudar do local, hoje mora com os avós, e acabou de ganhar um pequeno terreno, onde sonhamos construir sua casa própria. Já temos uma pequena quantia em recursos, já de donativos, e esperamos que esta vakinha, alcance seu objetivo, de vermos o Régis, na sua tão sonhada casa própria. Apesar de sua total incapacidade física, ele se mantem, lutando pela vida, com saúde, pela Graça de Deus, e sonhando com sua vida futura e de sua filha. O pouco de cada um de nós, será o muito para a vida dele. Deus abençoe cada doador e suas familias. Quem quiser visitá-lo, e participar da execução desse sonho, auxiliar com mão-de-obra para a construção, entre em contato conosco, que ficaremos muito felizes e unidos poderemos fazer a felicidade do Régis.