
Me chamo Susana estou desempregada a um tempo, estou tentando me recolocar no mercado de trabalho e está muito difícil. Então resolvi fazer um curso de confeiteiro completo. Mas não tenho condições dos custos e estou sem uniforme. Pra primeira mensalidade estou passando uma rifa de 50 nomes