Cover logo acolhimento
Thumb icone youtube instituto

Vakinha de
Instituto Livres
São Paulo/SP

Bóra reformar o Livre Ser!

ID da vaquinha: 638721

Copiar url:

Objetivo
R$ 100.000
Arrecadado
R$ 30,00

Precisamos da sua ajuda para reformar as nossas 02 NOVAS Casas de Acolhimento em Santo André! Nossas crianças precisam de um lugar com condições adequadas para serem cuidadas e restauradas no seu físico, emocional e espiritual!

Criada em
11/07/2019
Encerra em
08/12/2019

QUEREMOS CONTAR COM VOCÊ!

Criamos essa vaquinha para que você, de forma prática, possa fazer parte de um ambiente novo, adequado e lindo para as crianças acolhidas do Livre Ser! Elas merecem todo nosso esforço e dedicação! 

Estamos reformando 02 (duas) novas Casas em Santo André para que possamos oferecer a melhor estrutura para o cuidado com elas... Toda reforma custa caro, quando estamos sozinhos... mas com a participação de uma porção de amigos, tudo se torna possível!

E ai? Podemos contar com você? Doe e faça a diferença na vida de muitas crianças. Compartilhe em suas redes sociais, em grupos de whatsapp e com todos os seus amigos =)

--

O que o Livre Ser faz:

Proporcionamos moradia, alimentação, proteção, atividades de formação de vínculos sociais, e asseguramos os direitos à saúde e educação para as crianças e adolescentes acolhidos integralmente, além de acompanhamento sociofamiliar.

Promovemos ações psicopedagógicas de restauração e transformação que preparam a criança e adolescente para serem agentes de suas vidas e de um futuro melhor. Com ênfase no combate a situações de violação dos direitos da criança e do adolescente, visamos contribuir com mudanças positivas no contexto familiar para que elas tenham qualidade de vida.

Atualmente estamos com o projeto na cidade de Santo André, na região do ABC de São Paulo.

Veja abaixo o descritivo de melhorias e adequações:

Novidades (1)

Instituto Livres alterou o título da vaquinha em 21 de Agosto de 2019:

De Construindo Sonhos para Bóra reformar o Livre Ser!

Quem ajudou (1)

  • Vicente Rodrigues dos Santos Júnior
    em 25 de Julho de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.