
Muitos amigos já conhecem um pouco da minha difícil história de vida... Pra quem não sabe, aki vou relatar um pouco... Era obesa mórbida, cheguei a pesar 180kilos, fiz a redução de estômago, e infelizmente após um ano da cirurgia tive necrose intestinal, passei por intervenção cirurgica e colocaram.me a bolsa de ileostomia. Foi constatado que por um erro médico, na cirurgia do estômago ( houve grande amputação de intestino), então essa bolsa de ileostomia tornou.se definitiva. Além da bolsa possuo tbm.uma.fistula Abdominal, um corte q ficou aberto na barriga. São curativos diários e exaustivos. Toda essa situação já dura mais de 5anos, 5anos de luta... Mas também 5anos de vitória... Vitória por estar viva... E apesar de todas as dificuldades não desistir. Estava em.uma grande briga no INSS, para conseguir um benefício. Briga pq os médicos peritos me consedem o benefício, porém o INSS nega. Fui até a Justiça Federal já, e novamente a mesma situação. Afinal foi constatado que a minha incapacidade foi fixada em um tempo em que não havia a contribuição sindical...Enfim perdi a luta....mas não guerra... Sabe pq... Pq sei que tenho guarras pra lutar e vencer ... Por isso estou aki... Quem me conhece, sabe que amo cozinhar... Então resolvi juntar o útil ao agradável... Arregacei as mangas e estou lutando para construir um.sonho... Fazer bolos caseiros recheados de amor e sabor... E pra isso falta investimento... Matérias para começar a produção... Pq força de vontade tem de sobra... Pra um ajudar nessa crise em que se encontra todos, sei que é difícil... Mas se todos amigos juntarem e cada um ajudar um pouquinho q seja, nem que seja só compartilhando com outros amigos... Sei que posso atingir minha meta e conseguir meu objetivo... Conto com vc! Obrigado 💋💋💋