Vaquinha criada em: 03/05/2022
Comprei meu primeiro lote, e dei todo o dinheiro que eu havia juntado ao longo dos anos e graças a Deus deu tudo certo, e agora preciso construir o meu cantinho para mim poder sair do aluguel, e gostaria de pedir a todos vocês uma pequena ajuda com o que puder, qualquer quantia já é uma benção,(gente serei sincero, é necessário apenas 5.000 pra construir o barracão, mas não tem como por menos que 10.000 aqui na vaquinha) no momento quero construir apenas um barracão pra mim e minha família poder morar, dando certo de montar o barraco eu posso sair do aluguel e com o próprio dinheiro do aluguel eu compro os materiais aos pouquinhos e posso construir minha casa. Eu postei essa foto apenas até o momento, mas todas as mudanças que eu for fazendo no lote eu vou postando aqui, vou limpar o lote e já posto outra foto e vídeo. Bom gente é isso, fico muito agradecido por qualquer ajuda, e quem não puder ajudar no momento, peço apenas boas vibrações e orações, e que Deus abençoe todos vocês!