
Gente, convivi com o pai da minha filha durante muitos anos, e como vocês sabem a violência doméstica é algo comum em muitos lares. No meu não foi diferente. Aguentei o quanto pude, mas quando minha filhinha de 2 anos presenciou o momento de agressão, foi aí que percebi que as coisas tinham que mudar. Minha filha, apesar de que quase não saber falar, na inocência de uma criança, acabou contando para minha patroa, para minha família e para os meus amigos o que tinha acontecido e foi isso que me deu forças de procurar uma vida melhor para nós duas. Ganho um salário mínimo para sustentar a mim e a minha filha, meu ex-companheiro não ajuda em nada. Estou lutando para construir uma casinha em um pedaço de terreno que minha avó me deu, uma das únicas pessoas de quem tive total apoio. Ajude-me a construir um lar feliz para minha filha crescer e apagar das memórias os momentos traumáticos que nós vivemos.
Um saco de cimento custa 22 reais, mas qualquer valor vai me ajudar muito.