Como ajudar
Descubra
Como funciona
construindo independência
Empreendedorismo / Empresas
Salvador / BA

construindo independência

ID: 4519288
olá a todos me chamo ozeias tenho 40 anos e desde 2017 esou fora do mercado de trabalho, meus pais são já falecidos tenho irmãos porém cada um cuida de suas próprias vidas.No  momento apenas faço bicos em eventos então tive a ideia de fazer ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 28/02/2024

olá a todos me chamo ozeias tenho 40 anos e desde 2017 esou fora do mercado de trabalho, meus pais são já falecidos tenho irmãos porém cada um cuida de suas próprias vidas.

No  momento apenas faço bicos em eventos então tive a ideia de fazer um treller por mais de 2 anos venho economizando o pouco que ganho entre alamentação luz água e somente consigo esse feito pois não pago alugel,moro em um quarto e sala que minha irmã me cedeu de forma provisória pois a mesma mudou-se para outro estado.

como o pouco que consegui guardar comecei a colocar o tão sonhado treller a fazer,comprei as ferragens para toda a estrutura e o eixo,consegui um bom preço por parte do serralheiro em mão de obra do mesmo,porém preciso do valor para a compra das chapas para revestimento externo,dois pneus completos porém usados,isopor anti-chama para parte interna,tubulação de água e parte elétrica,uma chapa de lanche,um espremedor de laranja…as demais coisas eu tenho.

o valor é em torno de 2.100,00 para finalizar a construção do treller,o que ultrapassar irei comprar de materiais para início.

agradeço desde já a ajuda de todos e que Deus abençoe.  

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 2.100,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Esta vaquinha possui uma equipe
Ver equipe
Os integrantes da equipe auxiliam ozeias Ferreira dos Santos a divulgar a vaquinha, postar atualizações e agradecer doadores.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.