
Oi, sou a Tatiane, a quase 1 ano e meio tive que sair da casa onde morava, que e dos meus pais para minha irma e sua filha que stava grávida morar, com a intensão de construí meu barracão, assim fui morar numa área no fundo da casa da minha irmã. Comecei a construir meu barracão, mas como os materiais de construção estou muito caro meu dinheiro acabou. Com os empresários que fiz no meu salário mínimo consegui levantar as paredes e colocar as telhas, agora falta o acabamento, reboco, contra piso, banheiro e instalação. Preciso muito de ajuda pra terminar meu barracão pra sair da área que faz muito frio a noite e muito calor durante e ir pro meu cantinho. Deus abençoe a todos.