
Me chamo José Rosil e cultivo cactos na laje da minha casa em São Sebastião DF. Sou apaixonado por plantas, iniciei a minha coleção salvando um cacto que ganhei que estava quase morrendo e desde então fui me interessando ainda mais pelos espinhos e descobrindo que há muitas espécies nativas do Brasil e de outras partes do mundo que são pouco conhecidas. Criei uma página pra compartilhar tudo que eu achava interessante, vender o que eu produzia e ajudando outras pessoas a cultivarem também.
Esta é a minha única fonte de renda e com a chegada das chuvas e a falta de estrutura fez com que eu perdesse muitas plantas e isso tem me desmotivado a cada dia vendo o meu sonho e todo o trabalho que foi feito sendo perdido. Sonho com um viveiro coberto, com bancadas, irrigação automática e muitos materiais disponíveis para realizar o meu trabalho.
Por isso estou aqui humildemente pedindo a sua contribuição para realizar este sonho, se ao menos puder ajudar compartilhando já fico muito agradecido.
Atenciosamente,José Rosil