Como ajudar
Descubra
Como funciona
Construção do Centro de Recuperação Temporário dos Resgatados
Animais
São Paulo / SP

Construção do Centro de Recuperação Temporário dos Resgatados

ID: 823236
OBSERVAÇÃO: Por medidas de segurança pessoal e dos galgos, coloquei aqui na vaquinha o endereço de uma clínica apoiadora no estado de São Paulo mas o centro de recuperação provisório será construído em minha cidade no estado do Rio Grande ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 07/12/2019

OBSERVAÇÃO: Por medidas de segurança pessoal e dos galgos, coloquei aqui na vaquinha o endereço de uma clínica apoiadora no estado de São Paulo mas o centro de recuperação provisório será construído em minha cidade no estado do Rio Grande do Sul.

Principalmente no Rio Grande do Sul os cães da raça galgo são utilizados para caça de Javalis e corridas, fornecidos por criadores clandestinos que alimentam o comércio sem fiscalização ou critério algum.

Na maioria dos casos são abandonados após terem sido feridos em combate nas caçadas, fraturados nas corridas ou quando ficam idosos. Sem utilidade, esses animais são descartados de forma desumana.

Após serem resgatados das ruas ou através de denúncias de maus tratos, o Alma de Galgo recupera, da assistência veterinária necessária e após recuperados são castrados e doados para famílias como pets.

Após 2 anos de trabalho são mais de 180 galgos que tiveram uma nova chance na vida e vivem de forma digna sendo respeitados e amados como merecem.

Estamos arrecadando verba para a construção do centro de recuperação temporário para os resgatados. Um local onde contaremos com 2 canis para isolamento quando necessário, centro cirúrgico e enfermaria. Além de atendimento clínico e ambulatorial.

A ong conta com parceiros previamente selecionados para executar a função de médico veterinário. Precisamos de uma infraestrutura mínima para realizar esse trabalho de forma adequada e para que possamos dar continuidade aos resgates que têm aumentado consideravelmente nos últimos meses. Pois com o crescimento da ong, constantemente chegam pedidos de ajuda de várias cidades do Rio Grande do Sul.

Contamos com a sensibilidade e a ajuda de todos para podermos ajudar cada vez mais galgos.

#juntosateoultimogalgo #almadegalgo #ajudemoalmadegalgo

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 38.331,00
de R$ 60.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores248
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.