

Somos da ABEMON (Associação Beneficente Dos Moradores De Novolândia) e criamos essa vaquinha com o intuito de arrecadarmos R$25.000,00 para a construção da tão sonhada sede da nossa Associação. Para saber mais da nossa história você pode seguir nossa página do Instagram: @abemon_beneficente. Contamos com sua ajuda, e Deus lhe retribuirá!