
A JOBO nasceu de uma pergunta simples:
“Seus filhos acreditam que dinheiro dá em árvore?”
Mas, no fundo, percebemos que a dor era ainda maior.
Muitas famílias vivem hoje o medo constante de estar educando sozinhas, cansadas e sem direção em um mundo cada vez mais digital.
Foi por isso que criamos a JOBO:uma ferramenta que ajuda crianças a desenvolver autonomia, responsabilidade e consciência através das decisões do dia a dia.
Agora, fomos selecionados para participar de eventos importantes de inovação e empreendedorismo, como o Web Summit e o ESX Vitória Sebrae : oportunidades que podem abrir portas para acelerar esse sonho e fazer a JOBO chegar a ainda mais famílias.
Estamos criando essa vakinha para ajudar com os custos de:✈️ transporte🏨 hospedagem🍽 alimentação👥 deslocamento da equipe (3 pessoas)
Cada contribuição, independente do valor, nos ajuda a continuar construindo esse projeto com propósito e impacto real.
Mais do que apoiar uma startup, você estará apoiando uma nova forma de educar famílias para o futuro.
💛 Obrigada por fazer parte disso com a gente.
Time JOBO