
Eu sou o Denison, estou tentando arrecadar 8.000 para o conserto da minha Van. Que recém comprei para levar o sustento pra minha família. No ultimo dia 05/05 fui assaltado a mão armada em SP, levaram TUDO, fiquei apenas com a roupa do corpo. Como a carga não era de interesse dos bandidos, uma semana depois a policia encontrou ela numa situação muito complicada, batida, vidros quebrados, roubaram peças, etc... No momento não temos todo esse valor para arrumar a Van e voltar a luta. A situação não esta boa pra muita gente. Nossa alternativa foi tentar fazer a vaquinha pra ajuda de alguma forma. E eu voltar a trabalhar, pois não dá tempo pra se abalar. Qualquer valor fara toda diferença, quem puder nos ajudar ficaremos imensamente FELIZES e AGRADECIDOS.
Quem quiser doar por PIX: 459.445.049-00 - JOSE POLI



