
Sou a Mayara, e venho por meio desta vaquinha Online, pedir a colaboração de quem puder ajudar uma Grande amiga.
Hoje sua moraria encontra-se sem energia, existem algumas questões com a rede de energia da cidade. O poste da sua residência é antigo, e para que seja religada a energia, precisa fazer a troca de todo o matérias, incluindo, poste; fiação; um profissional para fazer esse serviço (eletricista). No entanto, sua situação financeira impossibilita a compra dos matérias e tambem o valor para pagar um profissional para estar fazendo o serviço, então somamos todo o valor a ser gasto, e chegamos em de R$: 1.700,00
Entendemos que hoje não esta fácil para ninguém, todos vivemos situações difícil, mas o pouco será muito bem vindo, ou até mesmo o compartilhamento.
“A empatia é certamente um dos mais nobres sentimentos humanos. Para entender e ajudar o próximo é necessário se imaginar na condição dele.”
Muito obrigada a todos!!!