
Eu me chamo Paulo, estou aqui pedindo ajuda de todos q puder com qualquer valor, pois sofri um acidente aonde tive o capotamento com o carro. Porém é meu meio de trabalho e tbm tenho minha sogra que é acamada e precisa do carro para sua consultas médicas. No momento não tenho esse valor para o conserto. Quem puder ajudar compartilhando ou com algum valor ficarei grato….