
Ola sou Michel ,criei essa vaquinha para tentar arrecadar essa grana ,pois o carro é meu ganha pão,e aconteceu um imprevisto estourou a Correa dentada bem antes do prazo estipulado pelo fabricante e tomei um baita prejuízo de mais ou menos 5.000.00 deu perca total no cabeçote ,junto com outros componentes…. qualquer ajuda é bem vindo ,sou Uber não tenho de onde tirar esse dinheiro para manutenção.