
Na última quinta feira sofri um acidente de carro, graças a Deus estou bem, mas infelizmente o meu carro teve muitos danos e é meu carro de trabalho, com ele tiro o meu sustento e da minha família tenho um filho pequeno que precisa de mim e sem o meu carro de trabalho não consigo levar o pão de cada dia pra casa, pra piorar minha situação ainda pago prestação dele e falta alguns anos pra quitar e o seguro não cobre colisão, apenas roubos e furtos eu estou sem chão pos o conserto ficou em torno de 20 mil reais e eu não tenho essa grana, não sei oque fazer e estou sem direção, com muita vergonha, mas com fé que tudo isso que estou passando vai passar venho pedir a vcs uma ajuda mesmo que não seja com valor, mas sim compartilhado e ajudando o amigo aqui !!!!! Desde já agradeço a todos e muitíssimo obrigado 