Como ajudar
Descubra
Como funciona
Conserto do carro
Tragédias / Desastres / Acidentes

Conserto do carro

ID: 4043910
Meu nome é Willian, trabalho como Uber no Rio de Janeiro e sexta feira um motoqueiro infelizmente bateu no meu carro. A franquia do seguro custa 3 mil para efetuar o conserto e esse é o meu único meio de ganhar dinheiro para está pagando as ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 13/09/2023

Meu nome é Willian, trabalho como Uber no Rio de Janeiro e sexta feira um motoqueiro infelizmente bateu no meu carro. A franquia do seguro custa 3 mil para efetuar o conserto e esse é o meu único meio de ganhar dinheiro para está pagando as minhas dívidas e sustentando a minha casa. Tenho um filho de 3 anos e por isso estou criando essa vakinha pois eu realmente não tenho da onde arrumar esse valor para está ajeitando o carro e voltando a trabalhar! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 35,00
de R$ 3.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!