
Oi pessoal, quem me conhece sabe que não sou de pedir dinheiro ou me vitimizar, estava trabalhando no dia 22 de março de 2024, um veiculo bateu na traseira do meu veiculo na Avenida 23 de maio, fazendo meu veículo rodar na pista e perder o controle, batendo num poste de iluminação. O seguro do motorista culpado, não arcou com meu prejuizo, e lamentavelmente, meu seguro só cobre, roubo, furto ou incêndio. Então estou pedindo ajuda para o conserto do meu carro. Agradeço muito quem puder ajudar. DEUS abençoe 1000x mais. Obrigado.