
Como todos sabem, sofri um acidente com o carro do meu pai, voltando do trabalho. Apesar de não ter acontecido nada comigo fisicamente, foi um acidente muito grave, na qual poderia não ter sobrevivido.
O carreteiro bateu na lateral do carro, o carro virou de lado na rodovia e ele ficou me arrastando por alguns metros (ali eu tinha certeza que se o carro tomasse, ele passaria por cima de mim).
Mas o infeliz (para não dizer outra coisa) não desceu nem pra saber se eu estava bem, e mesmo com muitos carros na rodovia, ninguém anotou a placa. Solicitei para a CCR as imagens, mas especificamente o lugar onde eu estava não tinha câmeras, mas estou na esperança de conseguir a imagem dele no radar a frente.
Porém, o carro do meu pai não tem seguro, e era utilizado tanto pro lazer dele como para meu trabalho, ja que trabalho em Guarulhos e moro em Osasco.
O conserto será provisório para que possamos voltar a utilizar o carro, pois chegou a amassar a coluna do carro. E infelizmente essa parte não se conserta. Mas terá que trocar as duas portas do lado direito, e trocar os dois para-choques, dianteiro e traseiro, fora a parte mecânica que afetou a caixa de direção.
Acredito que Deus me salvou naquele dia, e que Ele não vai me desamparar nesse momento.


