Como ajudar
Descubra
Como funciona
Conserto do carro da Tia Vanessa
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Conserto do carro da Tia Vanessa

ID: 2519196
Trabalho fazendo transporte escolar. No dia 12/11, por volta de 23:30, meu carro foi furtado da porta de casa. Junto com o carro tbm foi embora meu emprego, de onde tiro meu sustento e de minha família. Tenho um carro mais velho, mas está c ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 17/11/2021
Trabalho fazendo transporte escolar. No dia 12/11, por volta de 23:30, meu carro foi furtado da porta de casa. Junto com o carro tbm foi embora meu emprego, de onde tiro meu sustento e de minha família. Tenho um carro mais velho, mas está com o motor batido, minha única forma de voltar a trabalhar é consertando esse carro. Hoje não tenho de onde tirar dinheiro para esse conserto. Aos que puderem me ajudar eu fico muito grata! Deus abençoe abundantemente.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.050,00
de R$ 6.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores14
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.