
Olá, sou o Paulo Rodrigo e criei essa vakinha para pedir ajuda no conserto do meu carro. Tenho esse carro faz anos e ele tem sido meu meio de locomoção, trabalho, já me serviu muito em projetos sociais etc. Tenho um orçamento e já tenho uma parte que consegui de algumas ajudas, mas ainda falta um tanto bom. Sei que o momento está difícil pra muita gente, mas um pouco de cada podemos fazer muito. Qualquer ajuda já é uma porta, um parafuso, um vidro. Ficarei grato demais com sua contribuição!
Também pode fazer por PIX 21993795287 (celular), deixe comentário sobre a doação.


Segue o orçamento:
Mão de obra: R$ 8.000,00 (Paguei 5.000)
Porta dianteira LE: R$800,00 (Comprado)
Teto: R$800,00 (Comprado)
Para-choque: R$159,00 (Comprado)
Faróis: R$736,00 (Comprado)
Capô: R$ 400,00 (Comprado)
Retrovisor LE: R$208,00 (Comprado)
Paralama LE: R$157,00 (Comprado)
Para-brisa: R$600,00 (Faltando)
Vidro porta traseira esquerda R$ 170 (Faltando)
Painel dianteiro: R$ 179,00 (Comprado)