Como ajudar
Descubra
Como funciona
Conserto da motoca
Tragédias / Desastres / Acidentes
Vila Velha / ES

Conserto da motoca

ID: 3200776
Olá, trabalho à noite como entregador  e - na madrugada dessa sexta - um carro invadiu a contramão e destruiu minha moto. Como o motorista não era o dono do carro e não tem seguro, estou pedindo ajuda pra consertar minha moto porque preciso ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 08/10/2022

Olá, trabalho à noite como entregador  e - na madrugada dessa sexta - um carro invadiu a contramão e destruiu minha moto. Como o motorista não era o dono do carro e não tem seguro, estou pedindo ajuda pra consertar minha moto porque preciso trabalhar e não posso ficar parado (tenho um filho de três anos pra sustentar). Conto com a ajuda de vocês, obrigado.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 402,00
de R$ 8.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores8
Outras histórias também precisam de você!