
Olá, trabalho à noite como entregador e - na madrugada dessa sexta - um carro invadiu a contramão e destruiu minha moto. Como o motorista não era o dono do carro e não tem seguro, estou pedindo ajuda pra consertar minha moto porque preciso trabalhar e não posso ficar parado (tenho um filho de três anos pra sustentar). Conto com a ajuda de vocês, obrigado.