
Sou Vinicius (tenho perfil no Face e no Insta - e dependo da moto para trabalhar a noite no I-Food e assim complementar renda e sustentar minha família. A moto estragou (tá batendo motor) e com isso deixo de trabalhar e acumulo dívida (aluguel + conserto da moto). Assim que ela estiver arrumada eu consigo me recuperar e colocar tudo em dia. Por isso preciso de ajuda nesse momento para pagar o conserto e o aluguel. Agradeço de todo coração toda e qualquer ajuda!
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006572505573&mibextid=JRoKGihttps://www.instagram.com/oarthur.vinicius?igsh=em1iM3Awa3ZjcTFu