
Oi, eu sou o Everton, criei essa vaquinha pois sou motoboy e dependo 100% da moto para sobreviver, pagar aluguel e todas as despesas e me mudei há pouco tempo para Florianópolis para ter uma vida melhor, porém o motor da moto estragou e me pegou de surpresa.
Conto com a ajuda de vocês, qualquer ajuda é importante, Muito obrigado ❤️