
Vaquinha para realizar coserto da minha suzuki intruder 125 que infelizmente bateu o motor e esta precisando de pneus desde fevereiro. Como fiquei 1 ano sem trabalho não tenho condições de arcar com o custo do conserto. Pesso a colaboração de todos q puderem ajudar para que eu volte a rodar e participar do eventos com os irmãos. Desde já agradeço a cada um pelo apoio e que Deus abençoe a todos