Como ajudar
Descubra
Como funciona
Consertar o Uneira
Tragédias / Desastres / Acidentes
Tremembé / SP

Consertar o Uneira

ID: 3755098
Estávamos voltando de viagem e  Guilherme acabou não conseguindo frear a tempo quando um motorista já idoso avançou e parou logo em seguida. A batida foi leve, mas o carro tinha engate na parte traseira e amassou a frente do Uninho. De ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 21/05/2023

Estávamos voltando de viagem e  Guilherme acabou não conseguindo frear a tempo quando um motorista já idoso avançou e parou logo em seguida. A batida foi leve, mas o carro tinha engate na parte traseira e amassou a frente do Uninho. De cara o radiador,  os faróis e a lataria já tinham ido para o espaço. Tivemos que ir de guincho até o mecânico para ver o restante do prejuízo. Graças a Deus nada grave aconteceu, mas lá se vai todo o suor do professor de ciências e de sua companheira auxiliar de desenvolvimento. Além de tudo isso, o Uneira é a forma que o Gui tem para ir trabalhar nas escolas. E são 3 escolas. E a gente ainda não sabe como vai ser até conseguir arcar com todo o conserto. Por isso, gostaríamos de contar com a ajuda de quem puder. Pode ser com algum valor, compartilhando, rezando, como puderem! Ficaríamos imensamente gratos! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 160,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!