
Anões eu tô mais duro que pau de tarado e estava com planos de começar a fazer lives no Facebook ou no YouTube (sem fins financeiros apenas para entretenimento) mas o meu PC quebrou e como eu estou desempregado a um bom tempo (na verdade a única pessoa trabalhando aqui em casa é meu pai) e não tenho um centavo no bolso. Sei que não é algo de tanta necessidade mas ficaria muito grato se ajudassem.
Esse computador também é necessário para eventuais trabalhos realizados por meus pais e agora ele se encontra inutilizável.
Se quiserem quaisquer informações adicionais ou qualquer outra coisa para fins de comprovação podem falar comigo inbox.