Como ajudar
Descubra
Como funciona
Consertar meu carro
Empreendedorismo / Empresas

Consertar meu carro

ID: 5294733
Fala galera, como todos sabem meu carro é meu instrumento de trabalho, e que eu levo muito a sério meu trampo como motorista de aplicativo. No final do ano meu carro apresentou um problema no alternador e na embreagem ao mesmo tempo e por f ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5294733@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 12/01/2025

Fala galera, como todos sabem meu carro é meu instrumento de trabalho, e que eu levo muito a sério meu trampo como motorista de aplicativo. No final do ano meu carro apresentou um problema no alternador e na embreagem ao mesmo tempo e por falta de grana pra arrumar precisei deixar ele encostado e alugar outro. Infelizmente precisei devolver o carro alugado e não tenho condições de alugar outro nem mandar consertar o meu, e não tenho onde recorrer. Preciso voltar a trabalhar com urgência e estou desesperado. As contas estão aumentando e eu não vejo outra solução a não ser contar com a ajuda de vocês! Qualquer valor é muito bem vindo! 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5294733@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.