
Bom dia à todos!! Eu sou a Moira minha gata Luna, no dia 19/04/2022, sujou o chão da cozinha com sangue, meu filho e eu pegamos ela e ao investigar de onde vinha o sangue vimos que tinha alguma coisa muito errado na boca, nos dentes inferiores, eles estavam desalinhados…. Levei ela na FESO (Faculdade de Veterinária) para uma consulta de emergência. O veterinário que nos atendeu viu que a mandíbula está quebrada. Fiz um RX e a fratura foi confirmada e ela tem que ser operada para a colocação de um arame para consertar a mandíbula. Não tenho R$1.500,00 para arcar com as despesas de cirurgia+Rx+consulta+medicação……por isso venho pedir ajuda, q valor ajuda!!! E desde já agradeço de coração a cada um de vcs Luna tb agradece ;)
