
Meu aniversário está chegando! E aí, ao invés de desejar presentes aleatórios, decidi fazer esta vakinha por um propósito muito maior: ajudar esta mãe solo que não tem uma vida nada leve, a diminuir esse peso, visto que muitos principais equipamentos que ajudam nisso quebraram de uma.vez só: a bike elétrica, vazamento no banheiro, móveis todos caindo aos pedaços... Pra completar, uma crise depressiva bem séria me impediu de trabalhar por quase 2 meses... Help!!!
A bike elétrica eu já mandei consertar e o conserto custou R$ 1.470,00, o que já comprometeu enormemente nosso orçamento doméstico.
Então, sem vergonha nenhuma na cara, venho pedir: AJUDA NÓS! Qualquer valor serve para ajudar a tapar esse buraco.
Será meu presente de 45 anos, bora lá!
A conta em que será depositada será de uma conta inutilizada de uma grande amiga (valeu, Laurinha!!!), pq minha conta está bloqueada por problemas judiciais que envolvem dívidas do ex-pai de meus filhos.
A conta é a seguinte:
Caixa Econômica Federal
Agência 1583
Operação 013
Conta 00044661-6
CPF: 064.695.984-04
LAURA ANTUNES CAVALCANTE
Tem uma de outra amiga no Banco do Brasil, mas precisa me pedir em privado, tá?
Mas vc pode fazer a contribuição por cartão de crédito/boleto também, é só clicar ali embaixo no botão verde onde tem escrito "CONTRIBUA", tá?
Agradecemos MUUUUITO!
Ajudem-me a comemorar meu aniversário de 45 felizinha ♡. OBRIGADA!
Prometo fazer um Mufete e um mugunzá sertanejo em gratidão. ♡